OBRA DA PISCINA – COMUNICADO

Caros sócios do Cota Mil, 

No dia 23/05, vamos paralisar a piscina do trampolim para a realização da segunda parte de uma obra muito importante para o nosso Clube. 

Essa obra tem dois objetivos principais: a troca tão necessária dos equipamentos e a separação da piscina em duas para criar a possibilidade de aquecimento (quebra gelo) da parte rasa. 

A temperatura da piscina no inverno é uma reclamação constante por parte de nossos associados. Todas as iniciativas de esportes e treinos nesta época, ficam inviáveis pela temperatura da água. Em função do alto volume por conta da parte profunda da piscina (4 metros), todas as alternativas avaliadas são inviáveis.

Para possibilitar o aquecimento da parte rasa e uma melhor operação e manutenção, a piscina será dividida em duas: uma piscina do trampolim e outra piscina na parte rasa, com raias e outras alternativas de utilização. 

Na futura piscina mais rasa será possível instalar aquecedores para quebrar o gelo da água no inverno. 

Outro ganho importante é a finalização da urbanização da parte lateral da piscina, a última que faltava. 

A previsão da obra é de 3 meses, mas iremos fazer todo o possível para abreviar esse período. É importante ressaltar que esta obra tem sido acompanhada por arquitetos, calculistas, engenheiros e demais profissionais especializados.

Em breve, teremos uma piscina e um solarium bem melhores, mais bonitos e com maior utilização. 

Agradecemos a compreensão. 

A Direção